A Paraíba o tempo todo  |

Cícero revela reuniões com diversos setores de JP visando combate à covid-19

O prefeito Cícero Lucena esteve reunido nesta quinta-feira (18) com representantes de igrejas católicas e evangélicas a fim de debater os cuidados necessários que as referidas igrejas precisam ter para combater a proliferação da covid-19. Os líderes religiosos foram levados para o gabinete do prefeito pelo vereador Durval Ferreira.

Cícero destacou o teor harmonioso da conversa que também contou com a participação do secretário de Saúde Fábio Rocha e declarou que outras reuniões com representantes de outros setores deverão ser realizadas daqui por diante.

“Ao lado do secretário de Saúde, Fábio Rocha, conversei com representantes de igrejas católicas e evangélicas nesta manhã, em um encontro bastante cordial e importante. Falamos sobre a necessidade de aumentarmos os cuidados com este novo crescimento dos casos de COVID-19 na nossa cidade e em todo o país. Nos reuniremos com outros setores da sociedade, sempre priorizando o diálogo, para chegarmos a uma forma segura de convivermos com esta atual situação, tomando como base a ciência” disse.

O gestor ainda disse que todo o cuidado é pouco na luta contra a covid-19 e que a intenção da sua gestão é fazer com que nenhuma vida se perca.

“Enquanto a vacina não chega para toda a população, todo cuidado é pouco, respeitando as orientações quanto ao distanciamento, uso de máscara, higienização, e buscando as melhores alternativas para seguirmos seguros. Queremos cuidar, garantir a segurança da nossa população, em todas as suas esferas” concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe