Por pbagora.com.br

Após especulações de que teria sido infectado pela Covid-19, o prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena, (PP), desmentiu, durante contato com a imprensa nesta segunda-feira (07) que foi a São Paulo realizar exames que já estavam programados, e não em busca de tratamento por suposta insuficiência respiratória.

”Vim a São Paulo fazer o checkup que estava programado”, pontuou o prefeito eleito.

Conforme a assessoria, todos os anos Cícero realiza exames preventivos. Nada que exija preocupação.

“Sobre boatos tratando da Saúde do prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), a Assessoria de Imprensa do mesmo esclarece que ele se encontra em São Paulo para a realização de um check up anual, previamente agendado, e goza de ótima saúde”, disse o informe.

Caso os exames de Cìcero venham a positivar para a doença, o prefeito eleito tomará todas as medidas necessárias conforme protocolos sanitários.

EM TEMPO

O vice-prefeito eleito de Cabedelo, Emerson Lucena, o Mersinho, que é filho de Cícero, confirmou que testou positivo para Covid-19. Conforme informações divulgadas no programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (07), além de Mersinho, a esposa dele, e também sua mãe, Lauremília, positivaram também para o coronavírus.

Os três estão assintomáticos, seguindo todas as orientações médicas para pacientes nesse quadro, em isolamento.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Região Metropolitana de João Pessoa traça plano de vacinação contra Covid-19

Com a chegada das 92.960 mil doses da vacina contra o novo coronavírus, a Região Metropolitana de João Pessoa traça plano operacional para iniciar a imunização da população. De acordo…

Mais de 92 mil doses da CoronaVac chegam à Paraíba

As primeiras doses da vacina da CoronaVac, já estão na Paraíba. Ao todo, 92.960 mil doses da vacina contra o novo coronavírus chegaram no Estado. O voo com os lotes…