A Paraíba o tempo todo  |

Cícero fala em restrição de acesso à orla e reimplantação do toque de recolher

João Pessoa poderá ter novas restrições de acesso à orla marítima e reimplantação do toque de recolher para barrar o aumento de casos da covid-19.

Foi o que anunciou, nesta quarta-feira (19), o prefeito Cícero Lucena (Progressistas).

De acordo com o gestor ele vai reeditar o decreto municipal em vigor como forma de prevenção a uma possível terceira onda da Covid-19 na Capital paraibana.

As normas estaduais editadas pelo governo do estado deverão ser seguidas à risca, além de outras restrições municipais como acesso à orla, a partir das 17h, além da volta do toque de recolher entre as 00h e 5h.

“As pessoas precisam se tocar, ter mais consciência. A vacinação está avançando, mas os casos também”, disse o prefeito.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      12
      Compartilhe