A Paraíba o tempo todo  |

Cícero entrega reforma na Policlínica Municipal da Pessoa Idosa, no Hospital Santa Isabel

O prefeito Cícero Lucena entregou, na manhã desta segunda-feira (8), a reforma da Policlínica Municipal da Pessoa Idosa, localizada no Hospital Municipal Santa Isabel. O espaço passou por reparos que visam ampliar o conforto e o bem-estar de pacientes e profissionais da Saúde.

“Esta obra permite prestar o serviço que desejamos na atenção aos idosos. Este grupo precisa de um olhar especial. Estamos fazendo a obra física, mas também preparando profissionais, viabilizando exames e tratamentos. A ideia é sempre garantir conforto, atenção e melhorar a qualidade de vida”, afirmou Cícero.

A Policlínica ganhou nova pintura e manutenção do piso, além da abertura de novos pontos para entrada de ventilação e claridade natural. O prazo inicial da obra era de 30 dias, mas os serviços foram concluídos em apenas 15.

Dona Maria das Dores Ferreira, de 78 anos, frequenta a Policlínica para tratar varises e participar das atividades do grupo de idosos. Ela é moradora do Rangel e aprovou a reforma. “Agora está tudo mais bonito, com aspecto mais limpo e é muito melhor, a gente se sente bem”, afirmou.

Estiveram presentes o vereador Dr. Luís Flávio; o secretário municipal da Saúde, Fábio Rocha; e a secretária executiva, Rossana Sá.

A Policlínica – O espaço atende especialidades como angiologia, cardiologia, dermatologia, endocrinologia, geriatria, neurologia, psiquiatria, gastroenterologia e reumatologia, entre outros. Além do serviço multiprofissional com psicólogos, nutricionistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas e assistência social e farmacêutica.

A Policlínica realiza entre quatro e cinco mil atendimentos mensais e tem acesso regulado, com encaminhamento a partir das Unidades de Saúde da Família. Também há demanda espontânea para o atendimento multiprofissional que pode ser agendada diretamente no local.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe