A Paraíba o tempo todo  |

Chega à Paraíba novo lote com mais de 32 mil doses de vacinas da AstraZeneca

Com mais de 3 milhões de doses da vacina contra a Covid-19, aplicadas, a Paraíba recebeu na madrugada desta terça-feira (31). um novo lote com pelo menos 32,5 mil doses de vacinas da AstraZeneca.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), os imunizantes só devem ser enviados aos municípios paraibanos quando houver a demanda de conclusão do ciclo de vacinação com a segunda dose. A previsão é que isso aconteça no fim do mês de setembro.
Na segunda-feira (30), a Paraíba já havia recebido um novo lote com pelo menos 21.060 doses de vacinas da Pfizer.

Até o momento, conforme foi registrado no sistema de informação SI-PNI foram aplicadas 3.374.607 doses na Paraíba. Segundo a SES, 2.413.708 pessoas foram vacinadas com a primeira dose e 960.899 completaram os esquemas vacinais. Desses, 898.552 tomaram as duas doses e 62.347 utilizaram imunizante de dose única. A Paraíba já distribuiu um total de 3.899.890 doses de vacina aos municípios.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe