A Paraíba o tempo todo  |

CG vacina nesta 2ª, pessoas com 57 anos ou mais sem comorbidades

Dentro do cronograma de vacinação contra a Covid-19, Campina Grande vacina nesta segunda-feira (14) as pessoas com 57 anos ou mais sem comorbidades.

Para se vacinar é necessário fazer cadastro no site destinado para a vacinação e agendar um horário, que vai de 9h às 14h, em seis locais.

As doses estão sendo aplicadas na Unifacisa (Itararé), Uninassau (Liberdade), Igreja presbiteriana (São José), Igreja verbo da vida (Dinamérica), UBS (Galante) e no Centro de Saúde de São José da Mata.

Nesta segunda-feira também acontece a aplicação da segunda dose da vacina AstraZeneca, de 15h às 19h na Pirâmide do Parque do Povo para as pessoas que estão no período adequado de receber a dose de reforço.

Para a segunda dose da CoronaVac, as pessoas com pendências devem fazer o agendamento para receber a segunda dose em casa através do telefone (83) 3310-6335.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe