A Paraíba o tempo todo  |

CG vacina jovens acima de 18 anos de idade e aplica doses de reforço nesta segunda

Com mais da metade da população vacinada, Campina Grande vacina nesta segunda-feira (18), jovens acima de 18 anos de idade e aplica doses de reforço do imunizante.

A cidade também vacina  adultos retardatários acima de 18 anos de idade, além de aplicar doses de reforço em idosos acima de 70 anos e profissionais da saúde. A secretaria de saúde do município está imunizando a população com doses de AstraZeneca, CoronaVac e Pfizer.
As doses de reforço para idosos são destinadas às pessoas acima dos 70 anos de idade que se vacinaram com a segunda dose até 18 de abril. A mesma situação ocorre com os profissionais da saúde, que podem se imunizar com a dose de reforço se tiverem se vacinado com a segunda dose até a mesma data.

Para esses dois grupos, não precisa realizar agendamento prévio, basta procurar os postos específicos para cada grupo (disponível no final da matéria), apresentando documento oficial com foto, comprovante de residência, cartão de vacinação e cartão do SUS (para profissionais da saúde, devem apresentar documento que comprove que exercem a profissão na área).

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe