A Paraíba o tempo todo  |

CG vacina hoje pessoas de 55+, sem comorbidades, além de 2ª dose de Coronavac

A Secretaria de Saúde de Campina Grande retoma , hoje, sábado, 19, a imunização contra a Covid-19 e avança aplicando a primeira dose para pessoas a partir de 55 anos, sem comorbidades, além dos retardatários dos grupos anteriormente contemplados. Também serão vacinadas as pessoas que estão com a segunda dose de Coronavac pendente.

No sábado, as ações da D1 para pessoas sem comorbidades a partir de 55 anos e retardatários acontecerão no Cerast (Dinamérica), na Unifacisa (Itararé) e no Seminário Diocesano do Alto Branco, das 14h às 20h, além do SESI do Distrito Industrial, das 14h às 18h.

A aplicação da segunda dose de Coronavac no sábado será exclusivamente no drive-thru do Campestre, das 14h às 20h, para as pessoas que estão com o cronograma vacinal pendente.

A programação segue no domingo, 20, com aplicação de dose 1 para a população com 55 anos ou mais e retardatários, das 8h às 12h, no Parque do Povo (pedestres) e no ginásio O Meninão (drive-thru). Em todos os pontos programados para o fim de semana, a vacinação precisará ser agendada através do aplicativo Vacina Campina ou do site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br .

Outros retardatários

As pessoas que fazem parte dos grupos anteriores, que ainda não receberam a primeira dose, poderão comparecer aos locais de vacinação. São os retardatários dos grupos de profissionais da educação, saúde, pessoas com comorbidades a partir de 18 anos, idosos a partir de 60 anos, pessoas com deficiência de 18 anos acima, autistas e pessoas com paralisia cerebral. Uma observação importante é que, durante o fim de semana, não serão aplicadas segundas doses da vacina AstraZeneca/Oxford na cidade.

Sábado, das 14h às 20h:

Segunda dose de Coronavac
Local: Drive-thru no Clube Campestre

Primeira dose 55+ anos e retardatários
Locais: Cerast, Unifacisa, Seminário do Alto Branco

Sábado, das 14h às 18h

Primeira dose 55+ anos e retardatários
SESI Distrito

Domingo 8h às 12h:

Primeira dose 55+ anos e retardatários
Parque do Povo (pedestres)
O Meninão (Drive-thru)

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe