A Paraíba o tempo todo  |

CG tem maior número de vítimas de acidente de moto

O Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes em Campina Grande, que integra a rede hospitalar do Governo do Estado, prestou 677 atendimentos a vítimas de acidentes de moto no mês de janeiro deste ano.

De acordo com o levantamento da unidade hospitalar, do total de atendimentos, 297 foram vítimas de acidentes de moto residentes em Campina Grande, isto é 43,87% dos 677 atendimentos. As outras cinco cidades com mais registros de atendimentos a vítimas de acidentes de moto são: Queimadas com 26, Lagoa Seca com 18, Massaranduba e Pocinhos com 12 e Soledade 10.

 

O Hospital de Trauma de Campina Grande é referência em traumatologia para 203 municípios da Paraíba, além de algumas cidades do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Ceará. A unidade atende uma média de 200 pacientes diariamente.

 


Redação com Secom/PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe