A Paraíba o tempo todo  |

CG segue vacinando contra Covid-19, nesta 5ª gestantes e puérperas

Dando continuidade a campanha de vacinação contra a Covid-19, Campina Grande segue vacinando, nesta quinta-feira (24), gestantes e puérperas, mulheres que deram à luz há 45 dias).
O grupo pode ser vacinado com ou sem comorbidades, mas precisa apresentar prescrição médica. A aplicação da primeira dose para o público em geral com 53 anos ainda está interrompida, desde a última terça-feira (22), por falta de imunizantes.

A vacinação para gestantes e puérperas com comorbidades e sem comorbidades acontece no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA), das 9h às 14h. Segundo a prefeitura, para se vacinar é necessário fazer o cadastro no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br/.

Ainda de acordo com a prefeitura, 118.559 pessoas receberam a primeira dose na vacina contra a Covid-19 e 40.601 receberam a segunda. No total, 159.160 doses foram aplicadas em Campina Grande.

Para quem precisa receber a segunda dose do imunizante contra a Covid-19, CoronaVac ou AstraZenaca, a aplicação deve acontecer também nesta quinta-feira (24), no Parque do Povo, das 9h às 17h e também é necessário se cadastrar no site de vacinação do município.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe