A Paraíba o tempo todo  |

CG segue vacinação contra a Covid-19 em pessoas com comorbidades a partir de 38 anos

Dando continuidade a campanha de imunização contra a Covid-19, Campina Grande vacina nesta sexta-feira (21), contra as pessoas com comorbidades a partir de 38 anos.

A vacinação para este público acontecerá das 9h às 15h, na Unifacisa, na unidade da Uninassau da Estação Velha e na Igreja Verbo da Vida, que fica na Av. Floriano Peixoto, no bairro Dinamérica.

Neste sábado (22), a aplicação da vacina será ampliada para as pessoas com comorbidades a partir de 36 anos, nos mesmos locais, das 8h às 12h.

Para ter acesso é necessário realizar o agendamento no site da vacinação disponibilizado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Quem não conseguir agendar, pode ir até um local de vacinação, informar às equipes de apoio que não conseguiu e elas auxiliarão os usuários no cadastro.

De acordo com o secretário de saúde, Filipe Reul, o agendamento é necessário porque ele vai direto para o banco de dados da SMS, para alimentar o sistema do Ministério da Saúde, agilizando, assim, o cadastramento das doses aplicadas.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe