A Paraíba o tempo todo  |

CG registra ausência de óbitos pela Covid-19 nas últimas 24h

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Secretaria de Saúde de Campina Grande registrou, neste sábado (21), 47 novos casos, classificados como positivos de covid, no município, totalizando 45.166 casos. Nas últimas 24 horas, 41 pessoas foram consideradas curadas, fazendo com que o número de recuperados chegue a 43.647 pessoas.

A taxa de ocupação nos leitos exclusivos do novo coronavírus, incluindo apenas os leitos do SUS, está em 22% de UTI e 18% de enfermaria, havendo 102 leitos desocupados de UTI e 143 de enfermaria.

Do total de pacientes internados na cidade, 61 pertencem à 2ª Macrorregião de Saúde. No Complexo Municipal Hospitalar Pedro I, 35 leitos estão ocupados, sendo 21 por pacientes de Campina Grande e 14 por pessoas de outros municípios.

Nenhum óbito foi registrado nas últimas 24 horas, mantendo-se em um total de 1.049 mortes.

No geral, 246.778 pessoas já receberam a 1ª dose da vacina, 6.260 tomaram dose única e 88.120 pessoas receberam a 2ª dose. O percentual da população vacinável (pessoas a partir de 18 anos) que recebeu pelo menos uma dose de vacina é de 82% do total da população campinense.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe