A Paraíba o tempo todo  |

CG aplica segundas doses de AstraZeneca neste domingo

A Secretaria de Saúde de Campina Grande realiza neste domingo, 30 de maio, a aplicação das segundas doses da vacina AstraZeneca/Oxford. A vacinação é voltada para as pessoas que receberam a primeira dose no início do mês de março e que têm previsão de receber a D2 nesta data.

A vacinação envolve principalmente os idosos a partir de 80 anos. As ações serão realizadas das 8h às 12h no Clube Campestre (drive-thru), no ginásio O Meninão (drive-thru) e na Pirâmide do Parque do Povo (pedestres). É necessário apresentar o cartão com o registro da primeira dose.

Como todo o sistema de registros das aplicações das vacinas está sendo realizado através do site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br, também é necessário fazer agendamento pela plataforma. Contudo, as pessoas que não realizarem previamente, podem fazer no próprio local, com o auxílio da equipe de apoio da Secretaria Municipal de Saúde.

CORONAVAC – Com relação às pessoas que eventualmente ainda não tomaram a dose 2 da vacina Coronavac, a Coordenação Municipal de Imunização informou que fará um dia específico de vacinação destas pessoas na própria Secretaria Municipal de Saúde.

BALANÇO – Campina Grande já ultrapassou a marca de 124 mil doses aplicadas, sendo 86.706 primeiras doses e 38.142 segundas doses. Com isso, o percentual de aplicação é de 79% das 156.238 doses recebidas pelo Município.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe