A Paraíba o tempo todo  |

CG aplica 2ª dose da vacina Coronavac nesta quarta-feira com agendamento

A partir desta quarta-feira (12), Campina Grande vai vacinar as pessoas que estão com a segunda dose da vacina Coronavac em atraso até o dia 28 de abril.

A aplicação dessas doses vai acontecer a partir das 8h, no Parque do Povo, para pedestres e no ginásio O Meninão, em drive-thru.

O município recebeu, no último domingo (9), 1.780 doses do imunizante para poder retomar o cronograma de aplicação da segunda dose. Para garantir a aplicação, é obrigatório fazer o agendamento no site da vacinação. O formulário de agendamento para este público será aberto às 8h da manhã desta terça-feira (11).

Até essa segunda-feira (10), Campina Grande havia vacinado 76.048 com a primeira dose e 25.323 pessoas com a segunda dose. O número totaliza 83% de aplicação das doses recebidas, de acordo com o Ministério da Saúde.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe