Cerca de 11 milhões de brasileiros ainda estão com o pedido do auxílio emergencial em análise ou reanálise. Segundo a Caixa Econômica Federal, mais metade da população se cadastrou para receber o benefício.

De acordo com o banco estatal, foram registrados quase 107 milhões de cadastros para o recebimento do auxílio, dos quais 42 milhões foram considerados inelegíveis. Cinco milhões estão em reanálise e outros cinco milhões estão no primeiro processo de avaliação.

O benefício do governo federal foi disponibilizado para trabalhadores informais, desempregados, microempreendedores individuais, intermitentes e toda a população de baixa renda.

 

Redação com Agência Rádio 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“É preciso adaptar as atividades”, diz secretário sobre novo normal na PB

O Governo do Estado divulgou os protocolos sanitários adotados para o ‘Plano Novo Normal PB’, tomando por base as orientações técnicas e legais referentes à prevenção e o controle da…

PRF escolta equipe médica com órgãos a serem transplantados em João Pessoa

A Polícia Rodoviária Federal está realizando, no início desta sexta-feira (3), a escolta de três órgãos a serem transplantados em João Pessoa. A solicitação foi realizada pela Central de Transplantes…