Por pbagora.com.br

O Centro de Vigilância Ambiental e Zoonoses (CVAZ) realiza nesta sexta-feira (26) o agendamento para a realização da castração de cães de gatos. A distribuição das fichas acontece a partir das 7h por ordem de chegada e para agendar o procedimento, o cuidador deve estar previamente cadastrado.

“Desta vez, estamos restringindo o agendamento de um animal por pessoa para realizar o procedimento, devido à grande procura pelo serviço, assim podemos atender um maior número de usuários. É importante lembrar que o agendamento é presencial e é preciso estar cadastrado, o qual deve ser feito antes, no CVAZ”, esclarece o gerente de Vigilância Ambiental e Zoonoses, Nilton Guedes.

Para os protetores individuais e as organizações sociais cadastradas junto ao CVAZ, o serviço estará dedicando dois dias específicos para o agendamento. Eles deverão comparecer nos dias 02 e 03 de maio, a partir das 7h e por ordem de chegada, para realizar o agendamento.

Cadastro – Para ter acesso ao serviço, antes de fazer o agendamento da cirurgia, os proprietários dos animais devem comparecer à sede do CVAZ e fazer um cadastro, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. É necessário apresentar um documento de identificação com foto e comprovante de residência no município de João Pessoa.

O CVAZ está localizado na Avenida Walfredo Macedo Brandão, n°100, no bairro dos Bancários. Para mais informações, a população pode entrar em contato por meio dos telefones: 3218-9357 ou 3214-3459.

 

Assessoria

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Brasil bate recorde de mortes por Covid-19 registradas nas últimas 24 horas

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h desta…

Adolescente morre de Covid-19 na Paraíba no mesmo dia que completou 16 anos

O adolescente José Hugo Lins Félix é mais uma vítima da Covid-19 na Paraíba. O inusitado é que o óbito aconteceu no mesmo dia que o menor completou 16 anos. …