A Paraíba o tempo todo  |

Centro de Diagnóstico por Imagem de Princesa Isabel realiza ultrassonografias

O Centro de Diagnóstico por Imagem Dr. Felipe Kumamoto está realizando ultrassonografias.

Na última segunda-feira (06), a Radiologista Mariana Muniz realizou 100 exames, e para hoje (10) e amanhã (11), está prevista a realização de outros 100, dessa vez pelo Radiologista Rafael Diógenes. São ofertadas Ultrassonografias de abdome total, obstétrica, vias urinárias, pélvica, próstata, tireóide, parede abdominal, bolsa escrotal, hérnia inguinal, mamas e transvaginal.

O Centro de Diagnóstico por Imagem de Princesa Isabel está localizado à rua Pedro Sobreira Duarte, ao lado da Secretaria Municipal de Saúde, e além de ultrassonografias, realiza, de segunda a sexta-feira, tomografias, eletroencefalogramas, Raio-X e mamografias.

Os agendamentos são realizados através do SISREG– Sistema de Regulação, na Secretaria Municipal de Saúde, nas Unidades Básicas de Saúde ou através dos municípios que têm pactuação com Princesa Isabel.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe