A Paraíba o tempo todo  |

Centrais de abastecimento da PB proíbem entrada de pessoas sem máscaras

Por conta do avanço do Covid-19, as centrais de abastecimento de alimentos de João Pessoa, Campina Grande e Patos, na Paraíba, passam a proibir a entrada de pessoas que estejam sem máscara, após o decreto do Governo do Estado que obriga o uso do material. As centrais já tinham passado por alterações no horário de funcionamento desde o dia 25 de março.
Os supermercados já estão exigindo o uso das máscaras a seus clientes como forma de evitar o contágio do novo coronavírus.

De acordo com a publicação no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (7), os permissionários estão obrigados a fornecer máscaras a todos os funcionários, apoiadores e ajudantes de qualquer natureza, bem como aos fornecedores que estejam entregando mercadorias no estabelecimentos. Eles também devem verificar o uso correto das máscaras.

Os donos dos estabelecimentos também não devem permitir a entrada de consumidores nos estabelecimentos caso estejam sem máscaras. Além disso, caso algum funcionário apresente qualquer sintomas de febre, falta de ar, tosse, cansaço, dor de garganta, diarreia, coriza, entre outros que sejam possíveis sintomas da Covid-19, não deverá comparecer nas centrais de abastecimento pelo período de 14 dias.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe