Por conta do avanço do Covid-19, as centrais de abastecimento de alimentos de João Pessoa, Campina Grande e Patos, na Paraíba, passam a proibir a entrada de pessoas que estejam sem máscara, após o decreto do Governo do Estado que obriga o uso do material. As centrais já tinham passado por alterações no horário de funcionamento desde o dia 25 de março.
Os supermercados já estão exigindo o uso das máscaras a seus clientes como forma de evitar o contágio do novo coronavírus.

De acordo com a publicação no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (7), os permissionários estão obrigados a fornecer máscaras a todos os funcionários, apoiadores e ajudantes de qualquer natureza, bem como aos fornecedores que estejam entregando mercadorias no estabelecimentos. Eles também devem verificar o uso correto das máscaras.

Os donos dos estabelecimentos também não devem permitir a entrada de consumidores nos estabelecimentos caso estejam sem máscaras. Além disso, caso algum funcionário apresente qualquer sintomas de febre, falta de ar, tosse, cansaço, dor de garganta, diarreia, coriza, entre outros que sejam possíveis sintomas da Covid-19, não deverá comparecer nas centrais de abastecimento pelo período de 14 dias.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acidentes com motos lideram entradas no Trauma de CG durante o final de semana

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, atendeu 295 usuários durante o fim de semana (23 e 24.05). O balanço tem como base…

PMCG promove dia D de vacinação para motoristas de táxi, moto e transporte escolar

A Prefeitura de Campina Grande realizará nesta terça-feira, 26, na sede da STTP, uma campanha de vacinação contra a gripe H1N1 para taxistas, mototaxistas e motoristas de transporte escolar cadastrados,…