A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo é acusado de dar ‘chá de cadeira’ no Hospital Laureano

Vereador Bruno Farias espera que Maísa Cartaxo possa sensibilizar o prefeito a ajudar o Hospital Laureano cumprindo as emendas impositivas

O vereador Bruno Farias (PPS/Cidadania), se pronunciou na manhã desta quarta-feira (25) para parabenizar a primeira dama de João Pessoa, a senhora Maísa Cartaxo, por ter promovido um chá de solidariedade em favor do Hospital Napoleão Laureano, que passa por grandes dificuldades financeiras para realizar o belíssimo e humanitário trabalho que desenvolve no tratamento do câncer.

O parlamentar declarou que espera, contudo, que a primeira dama possa sensibilizar o prefeito Cartaxo a ajudar o Hospital Laureano, já que a Câmara Municipal de João Pessoa destinou para lá quase 2 milhões de reais em emendas impositivas, e o prefeito, segundo ele, por pura perseguição política, não encaminha esses recursos para o Laureano.

“O que eu não entendo é que, enquanto a primeira dama promove o chá de solidariedade, o que merece nosso aplauso e reconhecimento, o Prefeito Cartaxo dá um chá de cadeira no Laureano, pois temos 2 milhões pro Hospital em emendas impositivas que Luciano infelizmente não encaminha”, declara

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe