A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande vacina profissionais da educação com 35+ nesta quinta

Dentro do esquema de vacinação contra a Covid-19, a prefeitura de Campina Grande, vacina nesta quinta-feira (10) os profissionais da educação do ensino médio, técnico e superior com 35 ou mais irão receber a primeira dose do imunizante.

Para se vacinar é obrigatório apresentar documento comprobatório de que trabalha na área de educação. Também é obrigatório apresentar declaração de vínculo com a instituição de ensino. O horário de vacinação começa às 9h e vai até as 14h, na Unifacisa (Itararé., Uninassau (Liberdade, Igreja Verbo da Vida (Dinamérica) e Igreja Presbiteriana (São José).

Para receber o imunizante, é necessário fazer o pré-cadastro e agendamento no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br.
Na sexta-feira (11) será a vez dos profissionais da educação com 18 anos ou mais receberem a primeira dose do imunizante. Esta semana a Secretaria Municipal de Saúde abriu o site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br para o pré-cadastro da população em geral sem comorbidades. O objetivo é iniciar brevemente a vacinação deste público, por faixa etária.

João Péssoa – Já em João Pessoa a vacinação segue com a aplicaçação das primeiras doses do imunizante, em pessoas com idade a partir de 50 anos sem comorbidades. Também será vacinado quem tem mais de 18 anos e se enquadra em algum grupo prioritário, conforme descrito no Plano Nacional de Imunização.

Receberão as segundas doses do imunizante as pessoas que já atingiram o prazo mínimo entre a primeira dose, de 90 dias para a Astrazeneca/Fiocruz e 28 dias para a Coronavac/Butantan.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe