A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande vacina pessoas a partir de 45 anos neste domingo

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Município de Campina Grande vai avançar ainda mais na campanha de imunização contra covid, vacinando pessoas a partir de 45 anos, sem comorbidades, neste domingo, 4. Também será realizada a vacinação de retardatários e aplicação de segunda dose. 

A aplicação da primeira dose para pessoas a partir dos 45 anos de idade acontece à tarde, das 14h às 18h, no Parque do Povo, na Unifacisa e na UEPB (para pedestres) e no INSS Dinamérica, Clube Campestre e Ginásio O Meninão (drive-thru). 

Já a aplicação de segunda dose de Coronavac e AstraZeneca acontece pela manhã, das 9h às 12h, na Pirâmide do Parque do Povo. Nesse caso, não é preciso fazer agendamento, basta levar o cartão de vacinação  com o registro da primeira dose e documento oficial com foto.

Os retardatários poderão se vacinar no Centro de Referência em Assistência e Reabilitação da Saúde do Trabalhador (Cerast), das 14 às 18h. Para receber a primeira dose é obrigatório fazer o cadastro e o agendamento no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br ou no aplicativo Vacina Campina. 

Veja a programação:

Domingo – 4 de julho

45 anos acima sem comorbidades_

14h às 18h

Unifacisa

UEPB

Parque do Povo

INSS (Drive-thru) 

Clube Campestre (Drive-thru) 

Ginásio O Meninão (Drive-thru) 

Retardatários

14h às 18h 

Cerast

Segunda dose de Coronavac/AstraZeneca 

9h às 12h 

Parque do Povo

Da Redação com PMCG

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe