A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande vacina pessoas a partir de 29 anos nesta sexta-feira e aplica segunda dose

Dentro do plano de imunização contra a Covid-19, Campina Grande vacina nesta sexta-feira (6), as pessoas a partir de 29 anos.

A vacinação para quem vai receber a primeira dose acontece pela manhã, das 9h às 12h, e à tarde, das 14h às 17h.

Pela manhã, há 28 pontos distribuídos pela cidade em Unidades Básicas de Saúde, nos Centros de Saúde, na Policlínica das Malvinas, no campus central da UEPB, na igreja Verbo da Vida, na Uninassau (Liberdade), no Garden Hotel e no Ginásio Meninão, no modelo drive-thru.

À tarde, os postos serão na Unifacisa (Itararé), na Uninassau (Liberdade), no SESI do Distrito Industrial, no Garden Hotel, no Convento São Francisco (Conceição), no Parque do Povo, no Centro Especializado em Reabilitação (Antiga AACD), e nas igrejas do Calvário, Presbiteriana, Congregacional e Verbo da Vida.

O agendamento será aberto às 19h30 desta quinta (5). É necessário fazer o agendamento no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br ou no aplicativo Vacina Campina, disponível para os sistemas operacionais Android e IOS.

Além de avançar no público em geral sem comorbidade, Campina Grande também aplica segundas doses nesta sexta. Para a dose 2 de AstraZeneca, os pontos serão Parque do Povo e Instituto dos Cegos (pessoas que recebem o BPC), das 9h às 12h, e Centro de Saúde de São José da Mata e UBS Galante, das 13h às 16h. A segunda dose de Coronavac será ofertada no Parque da Criança das 9h às 12h e da Pfizer no mesmo horário na Unifacisa, no ISEA (gestantes e puérperas).

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe