A Paraíba o tempo todo  |

CG segue vacinando gestantes e puérperas contra a Covid-19, nesta quinta-feira

Campina Grande continua, nesta quinta-feira (8), com a vacinação contra a Covid-19 com a aplicação das doses em gestantes e puérperas, que tiveram filhos a menos de 45 dias) com ou sem comorbidades, mas com prescrição médica.

Também serão vacinadas as pessoas que precisam receber a segunda dose, Coronavac e AsrtraZenica. Por falta de imunizantes, o cronograma de aplicação da primeira dose da vacina em pessoas sem comorbidades foi interrompida.
Para quem precisa receber a dose de apoio da vacina contra a Covid-19, Coronavac e AsrtraZenica, não é preciso agendamento no site da vacinação, mas é obrigatório levar o cartão da vacinação e cartão do SUS. A imunização deve acontecer na pirâmide do Parque do Povo, de 9h às 15h, somente para pedestres.

Em Campina Grande, segundo a Secretaria de Saúde do município, 293 pessoas receberam dose única do imunizante contra a Covid-19 e 48.295 pessoas receberam a segunda dose da vacina, o que corresponde a 15,80% do público alvo imunizado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe