A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande vacina contra Covid-19 trabalhadores da educação infantil e pessoas com deficiência a partir de 50 anos

Dentro do Plano de Imunização do Ministério da Saúde, contra a Covid-19, Campina Grande vacina nesta quarta-feira (02), pessoas com deficiência que não recebem o BPC (Benefício de Prestação Continuada) por faixa etária, incluindo os deficientes a partir de 50 anos de idade. Além disso, a campanha de vacinação também engloba os trabalhadores da educação infantil, notadamente as creches e as pessoas de grupos retardatários.

As pessoas com deficiência e os trabalhadores da educação infantil serão atendidos nas faculdades Unifacisa (Itararé) e Uninassau (Liberdade), das 9h às 14h. A vacinação dos grupos retardatários, que envolve pessoas com comorbidades, grávidas e puérperas com comorbidades, autistas, pessoas com Síndrome de Down, paralisia cerebral e idosos será realizada nas igrejas Verbo da Vida e Presbiteriana, ambas na Avenida Floriano Peixoto, também das 9h às 14h.

A vacinação acontece das 9h às 14h e será necessário fazer cadastro e agendamento no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br. Para os deficientes é necessário apresentar laudo comprobatório da deficiência. Para os trabalhadores da educação infantil é obrigatório apresentar declaração de vínculo com as instituições de ensino. Para todos os grupos é necessário apresentar documento de identificação pessoal e o cartão do SUS.

João Pessoa – Já a Prefeitura de João Pessoa aplica nesta quarta-feira (02), apenas a segunda dose das vacinas Coronavac e Astrazeneca contra a Covid-19. A imunização será realizada mediante agendamento através do aplicativo Vacina João Pessoa ou no site da Prefeitura.

Os postos funcionarão das 8h às 12h. As pessoas que completaram 28 dias que tomaram a primeira dose da CoronaVac deverão se dirigir ao Lyceu Paraibano (Centro). Já aquelas que completaram 90 dias da dose inicial da AstraZeneca serão atendidas na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – Fiep (Centro), ou no modo drive thru do Santuário Mãe Rainha (Aeroclube) e da Universidade Federal da Paraíba – UFPB (Castelo Branco).

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe