A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande vacina contra Covid-19 pessoas de 59 anos com comorbidades nesta quinta-feira

A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Saúde do Município, vacina nesta quinta-feira (06), pessoas de 59 anos com comorbidades. A aplicação das doses contra Covid-19 será do imunizante AstraZeneca.

A vacinação acontece na Pirâmide do Parque do Povo, para pedestres, e o ginásio O Meninão, em formato drive-thru, e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), das 8h às 12h em ambos os locais.

Para receber a primeira dose da vacina, é necessário levar um laudo médico que comprove a comorbidade. O documento deve ficar no local.

Nesta sexta-feira (7), o público-alvo são as pessoas com comorbidades a partir de 58 anos. Os locais, horários e condições de vacinação são os mesmos.

A Secretaria de Saúde de Campina Grande (SMS) retomou, nesta quarta-feira (5), o cronograma de aplicação da segunda dose da vacina para as pessoas que deveriam ter recebido a dose de reforço da vacina Coronavac até o dia 22 de abril. Mais de 700 pessoas foram atendidas.

Campina grande recebeu, até agora, 117.568 unidades de vacina e aplicou a primeira dose em 73.526 pessoas. Da segunda dose foram aplicadas 25.323. Com isso, o percentual de aplicação é de 83% do total de vacinas recebidas. Os dados são do Ministério da Saúde.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe