Por pbagora.com.br

Dando continuidade a campanha contra a Covid-19, Campina Grande vacina nesta quinta-feira (27), pessoas a partir de 25 anos com comorbidades.

As doses serão aplicadas das 9h às 15h, na Unifacisa, no bairro do Itararé, Uninassau, na Liberdade, e na Igreja Verbo da Vida, na Avenida Floriano Peixoto.

No grupo de pessoas com comorbidades que têm direito à vacinação foi incluído o público de pessoas com doenças cerebrovasculares. Isso inclui pessoas com histórico de acidente vascular cerebral isquêmico ou hemorrágico; ataque isquêmico transitório; demência vascular; doenças neurológicas crônicas que impactem na função respiratória, indivíduos com paralisia cerebral, esclerose múltipla e condições similares; doenças hereditárias e degenerativas do sistema nervoso ou muscular e deficiência neurológica grave.

É preciso fazer cadastro e agendamento no site da prefeitura (acesse acima). No entanto, quem não conseguir realizar os procedimentos podem ir ao ponto de vacinação, onde uma equipe deverá oferecer apoio, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.

No momento da vacinação, é necessário apresentar laudo ou declaração médica atualizada, além de cartão do SUS e documento oficial com foto.

Redação

Notícias relacionadas

Vacinação em JP é novamente adiada por conta de concurso

A Prefeitura de João Pessoa suspendeu a vacinação contra a Covid-19 durante esse fim de semana em decorrência da realização do concurso público municipal na área administrativa, que será realizado…

CG dedica sábado para vacinar ‘retardatários’, no Parque do Povo

Após a conclusão da vacinação dos profissionais da educação e do início da imunização de pessoas sem comorbidades a partir de 58 anos de idade, a Secretaria de Saúde de…