A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande vacina contra Covid-19 pessoas de 25 anos com comorbidades nesta 5ª

Dando continuidade a campanha contra a Covid-19, Campina Grande vacina nesta quinta-feira (27), pessoas a partir de 25 anos com comorbidades.

As doses serão aplicadas das 9h às 15h, na Unifacisa, no bairro do Itararé, Uninassau, na Liberdade, e na Igreja Verbo da Vida, na Avenida Floriano Peixoto.

No grupo de pessoas com comorbidades que têm direito à vacinação foi incluído o público de pessoas com doenças cerebrovasculares. Isso inclui pessoas com histórico de acidente vascular cerebral isquêmico ou hemorrágico; ataque isquêmico transitório; demência vascular; doenças neurológicas crônicas que impactem na função respiratória, indivíduos com paralisia cerebral, esclerose múltipla e condições similares; doenças hereditárias e degenerativas do sistema nervoso ou muscular e deficiência neurológica grave.

É preciso fazer cadastro e agendamento no site da prefeitura (acesse acima). No entanto, quem não conseguir realizar os procedimentos podem ir ao ponto de vacinação, onde uma equipe deverá oferecer apoio, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.

No momento da vacinação, é necessário apresentar laudo ou declaração médica atualizada, além de cartão do SUS e documento oficial com foto.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe