A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande vacina contra Covid-19, profissionais de educação neste sábado

Dentro do Plano de Vacinação contra a Covid-19, Campina Grande está vacinando neste sábado,  pessoas com deficiência acima de 25 anos. Também estão sendo vacinados os trabalhadores da Educação (Ensino infantil, Fundamental e EJA) com 40 anos ou mais, em escolas do município.
A dose da vacina para as pessoas com deficiência permanente, está sendo aplicada na Igreja Presbiteriana.

Os profissionais da rede pública estão sendo vacinados nas escolas CEAI Dr. João Pereira de Assis, no Catolé; CEAI Dr. Elpídio de Almeida, na Ramadinha; CEAI Governador Antônio Mariz, no Cruzeiro; Escola Municipal Professor Anísio Teixeira, na Palmeira; Escola Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no distrito de Catolé de Boa Vista; Escola Laura Menezes Amorim, em Galante; e Escola Municipal São Clemente, em São José da Mata.

Para os profissionais da rede privada, as ações acontecem nas faculdades Unifacisa e Uninassau. O PB Agora acompanhou parte da vacinação na Unifacisa, e constatou a organização da campanha, bem como, a dedicação dos profissionais da educação.
A professora Marlene Gomes da Silva Sousa, foi uma das campinenses que tomou a primeira dose do imunizante neste sábado. Emocionada, ela não escondia a alegria de ter tomado a vacina.

“Essa vacina representa alívio e esperança. Por isso esse momento é histórico” comemorou.

As ações acontecem sempre das 9h às 14h. É necessário levar documento que comprove vínculo com a instituição de ensino. Também é necessário realizar agendamento no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe