A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande vacina pessoas a partir de 18 anos com autismo ou paralisia cerebral

Dentro do plano de imunização contra a Covid-19, a Secretaria de Saúde de Campina Grande vacina nesta terça-feira (25), pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo a partir de 18 anos, e aquelas que possuem paralisia cerebral. A vacinação acontece das 9 às 15h, na Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), no bairro do Catolé. É necessário levar laudo comprobatório da condição de Saúde, além de documento oficial e cartão do SUS.

Além desse grupo, também recebem a vacina, pessoas com comorbidades a partir de 32 anos de idade. Para este público, a vacinação acontece das 9h às 15, na Unifacisa, no bairro Itararé, na Uninassau da Liberdade e na Igreja Verbo da Vida, na Avenida Floriano Peixoto.

É preciso fazer um agendamento prévio no site disponibilizado pela prefeitura e, no momento da vacinação, também é necessário apresentar laudo ou receita médica que comprove a comorbidade, além de documento oficial com foto e cartão do SUS.

No total, 82.039 pessoas já receberam a 1ª dose da vacina e 38.142 pessoas tomaram a 2ª dose. O percentual de aplicação é de 79% das 150.430 doses recebidas.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe