A Paraíba o tempo todo  |

CG vacina contra Covid-19 adolescentes a partir de 16 anos nesta 2ª

Com  novo secretário de Saúde, e dando continuidade ao trabalho do antecessor, Campina Grande avança na vacinação dos adolescentes sem comorbidades. Nesta segunda-feira, a secretaria de Saúde do município, imuniza os adolescentes  de 16 e 17 anos sem comorbidades. Esse público começou a ser imunizado no último sábado, no Dia D da vacinação na Paraíba.

A aplicação do imunizante contra o coronavírus acontece pela manhã, das 9h às 12h, e também à tarde, das 14h às 17h em 14 pontos de vacinação.
Durante o dia, também serão aplicadas as doses do imunizante  para adultos retardatários, adolescentes no geral com comorbidades, aplicação de segundas doses e terceiras doses para idosos e imunossuprimidos.

Para receber o imunizante contra a Covid-19, é necessário fazer o agendamento no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br disponibilizado pela prefeitura ou no aplicativo Vacina Campina. O cidadão deve fazer o pré-cadastro e o agendamento e escolher um dos locais disponíveis para receber a vacina. O agendamento é aberto à noite, no dia anterior ao da vacinação.

Também está sendo ofertada a primeira dose para adultos retardatários a partir de 18 anos de idade e terceira dose. A aplicação da dose de reforço para os idosos vai acontecer pela manhã, das 9h às 12h, no Parque do Povo, e à tarde, das 14h às 17h, no INSS Dinamérica, no modelo drive-thru, e para os imunossuprimidos, na Unifacisa, das 9h às 12h. Para esta etapa da vacinação não é necessário realizar o agendamento, bastando apresentar o cartão de vacinação e documento pessoal no ato da aplicação da vacina.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe