A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande vacina contra Covid-19 adolescentes a partir de 12 anos com comorbidades

Dando continuidade a vacinação contra a Covid-19, Campina Grande aplica nesta sexta-feira (10), as doses em adolescentes a partir de 12 anos com comorbidades a partir de 12 anos.

A Secretaria de Saúde do Município também vai vacinar os retardatários a partir dos 18 anos, e aplicar a terceira dose para idosos institucionalizados e a segunda dose para quem está no período correto para conclusão da imunização.

Para os adolescentes, é necessário realizar o pré-cadastro no site vacinação.campinagrande.pb.gov.br ou no aplicativo Vacina Campina. É preciso selecionar a opção de grupo prioritário e marcar o campo de pessoas com comorbidades ao realizar a inscrição e depois fazer o agendamento. No momento da vacinação, é necessário apresentar laudo comprobatório da comorbidade.

Nos mesmos canais, é possível fazer o agendamento da segunda dose. Nesse caso, é necessário apresentar o comprovante de agendamento e o cartão de vacinação.

Já a dose de reforço para idosos institucionalizados, que tenham a partir de 70 anos e que já receberam as duas doses de CoronaVac, vai acontecer à tarde, em uma instituição ainda a ser definida.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe