A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande vacina contra a Covid-19 retardatários sem necessidade de agendamento, nesta sexta-feira

Dando prosseguimento a vacinação contra a a Covid-19, Campina Grande imuniza nesta sexta-feira (8) os retardatários a partir de 18 anos, sem necessidade de agendamento. Além disso, também haverá vacinação com segunda dose e também com a de reforço.
A vacinação de retardatários com a primeira dose acontece no Parque da Liberdade, das 14h às 17h, sem necessidade de agendamento. Já para segunda dose, a vacinação acontece nos Centros de Saúde, UBS’s e Policlínicas, a depender da vacina aplicada.

Segundo a Secretaria de Saúde do Município, idosos a partir de 70 anos e imunossuprimidos também poderão receber a dose de reforço, na Unifacisa, em Centros de Saúde e em várias UBS’s. Além disso, profissionais de saúde que receberam a segunda dose da vacina contra a Covid-19 até o dia 4 de abril deste ano poderão receber a dose de reforço, no mesmo local.

Quem vai receber a segunda dose deve realizar um agendamento através do site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br ou pelo aplicativo Vacina Campina.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe