A Paraíba o tempo todo  |

CG vacina contra a Covid-19 pessoas com 34 anos ou mais nesta segunda

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Depois de ter vacinado mais de 20 mil pessoas no último final de semana, Campina Grande avança na vacinação nesta segunda-feira (19) e imuniza as pessoas com 34 anos ou mais sem comorbidades.

São pelo menos 95 pontos de vacinação que estarão disponíveis, em horários diferentes, também com a possibilidade de receber o imunizante no esquema drive-thru.

Segundo a prefeitura, para se vacinar é necessário fazer agendamento no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br, ou no aplicativo “Vacina Campina” e levar o comprovante de agendamento, documento oficial com foto e comprovante de residência do município de Campina Grande para o local de vacinação.

Nesta segunda-feira, também acontecerá aplicação de segunda dose para pessoas que já tomaram a primeira dose há 28 ou 90 dias, a depender de qual imunizante receberam. Para quem precisa tomar a segunda dose da Coronavac, o local é a Pirâmide do Parque do Povo, das 9h às 14h. Para quem vai receber a segunda dose da AstraZeneca, o ponto é o Ginásio O Meninão, no modelo drive-thru ou a pé. Neste caso, não é necessário fazer agendamento.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe