Por pbagora.com.br

Com a campanha vacinação contra a Covid-19, em andamentom, Campina Grande vacina nesta quinta-feira (29), apenas os profissionais de saúde que atuam em hospitais. A vacinação é exclusiva para os profissionais que precisam tomar a segunda dose do imunizante.

A aplicação primeira dose da vacina foi suspensa na quarta-feira (28) para idosos a partir de 60 anos e alguns profissionais de saúde, bem como a aplicação da segunda dose do público que ainda está em atraso.

Segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), apenas profissionais de saúde que trabalham nos hospitais e que já haviam realizado agendamento vão receber a segunda dose.

Desde o sábado (24), a prefeitura estava vacinando todos os profissionais da saúde, incluindo profissionais de educação física, nutrição e psicologia.
Em relação aos profissionais de saúde em geral, após quatro dias de vacinação deste grupo, a Secretaria de Saúde reabriu o cadastramento no site e o atendimento será realizado posteriormente, conforme cronograma a ser divulgado pela Coordenação de Imunização do Município.

Redação

Notícias relacionadas

Pandemia fez população se aproximar mais de reality show

Os realities shows se tornaram um fenômeno no Brasil. A pessoas passaram a acompanhar por várias horas pessoas que ficam confinadas em um ambiente. Nesta 21ª edição do Big Brother…

Gestantes e puérperas começam a ser vacinadas contra a Covid-19, em Campina Grande

Dentro do plano de imunização contra a Covid-19 em Campina Grande, as gestantes e puérperas iveram bebês há pelo menos 45 dias, e que têm comorbidadescomeçam a ser vacinadas nesta…