A Paraíba o tempo todo  |

CG vacina apenas profissionais de saúde em hospitais, nesta quinta

Com a campanha vacinação contra a Covid-19, em andamentom, Campina Grande vacina nesta quinta-feira (29), apenas os profissionais de saúde que atuam em hospitais. A vacinação é exclusiva para os profissionais que precisam tomar a segunda dose do imunizante.

A aplicação primeira dose da vacina foi suspensa na quarta-feira (28) para idosos a partir de 60 anos e alguns profissionais de saúde, bem como a aplicação da segunda dose do público que ainda está em atraso.

Segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), apenas profissionais de saúde que trabalham nos hospitais e que já haviam realizado agendamento vão receber a segunda dose.

Desde o sábado (24), a prefeitura estava vacinando todos os profissionais da saúde, incluindo profissionais de educação física, nutrição e psicologia.
Em relação aos profissionais de saúde em geral, após quatro dias de vacinação deste grupo, a Secretaria de Saúde reabriu o cadastramento no site e o atendimento será realizado posteriormente, conforme cronograma a ser divulgado pela Coordenação de Imunização do Município.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe