Por pbagora.com.br

Com dois casos confirmados, Campina Grande pode ter mais pessoas infectadas com o novo coronavírus. A Secretaria Estadual de Saúde, investiga maistem três pacientes em estado grave, com suspeita de Covid-19. Os pacientes estão internados na UTI da Clínica Santa Clara, na Prata. Além destes, também há dois casos suspeitos internados no Hospital Pedro I, em isolamento. Todos eles passaram por exames, mas ainda aguardam o resultado.

Nesta quarta-feira (01), a Secretaria de Estado da Saúde divulgou que 21 casos já foram confirmados na Paraíba, além do óbito de um empresário da cidade de Patos, no Sertão do Estado.

Veja o último boletim da SES:

Governo da Paraíba
Secretaria de Estado da Saúde

Atualização COVID-19 01/04 | 18h

Casos Confirmados: 21
Casos Descartados: 424
Óbitos confirmados: 1

Caso nº 21- Homem, 42 anos, residente do município de João Pessoa. Encontra-se em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal.

Com este resultado, a Paraíba passa a contabilizar 21 casos confirmados, distribuídos por 6 municípios (João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Patos, Sousa e Igaracy). No momento, 25 pacientes estão internados em UTI e 90 em leitos de isolamento, seguindo em investigação para Covid-19. Dos casos confirmados, 2 encontram-se hospitalizados, 3 já se recuperaram da Covid19 e 16 seguem em isolamento domiciliar.

Notícias relacionadas

MPs dizem que não são contra vacinação de professores após grupos priorizados na PNI

O Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério Publico da Paraíba (MPPB) esclareceram, em nota publicada na tarde desta sexta-feira (14), que não são contra a vacinação de professores. A…

CG: em novo decreto, Bruno estabelece regras para os ensinos público e privado

Em novo decreto, publicado também na noite desta sexta-feira, 14, o prefeito Bruno Cunha Lima trata exclusivamente do setor educacional em Campina Grande. A mudança mais significativa diz respeito à…