A Paraíba o tempo todo  |

CG segue vacinando contra a Covid-19 população a partir de 31 anos

Com mais da matade da população vacinada contra a Covid-19, Campina Grande segue segue nesta terça-feira (3) com aplicação das doses no público a partir de 31 anos de idade.

A vacina será disponibilizada em quatro locais, no período da tarde, sendo necessário fazer o agendamento no site da Prefeitura destinado a esse fim ou pelo aplicativo Vacina Campina. O agendamento será aberto às 19h30.

Os locais de imunização vão funcionar no modelo drive-thru das 14h às 17h: na Igreja Presbiteriana (São José), na Unifacisa (Itararé), na Igreja Verbo da Vida (avenida Floriano Peixoto) e na agência do INSS (Dinamérica).

Além do comprovante de agendamento, é necessário levar comprovante de residência e documento de identificação pessoal. É necessário observar o horário previsto para o atendimento no comprovante de agendamento.

Nesta terça-feira (3) também tem aplicação de segundas doses em vários pontos, das 9h às 12h. Quem está no tempo adequado de 12 semanas para receber a segunda dose de AstraZeneca deve procurar o Parque do Povo, as unidades do Saúde na Hora, o Centro de Saúde de São José da Mata e o Ginásio Meninão (no sistema drive-thru).

Para receber a dose de reforço da CoronaVac, o local é o Parque da Criança. E para a segunda dose de Pfizer, os pontos são Isea e Unifacisa.

Diferente de outras cidades, Campina Grande não realiza antecipação da segunda dose. O imunizante só é aplicado após o intervalo adequado e a data prevista no cartão de vacinação. Não é necessário fazer o agendamento, bastando levar o cartão de vacinação.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe