A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande segue vacinação contra Covid-19 nesta quarta-feira em todos os públicos

Com mais de 90% da população vacinada com pelo menos uma dose da vacina contra a Covid-19, Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, egue nesta quarta-feira (1º) vacinando os campinenses nos turnos da manhã e da tarde.

Conforme o cronograma da Secretaria de Saúde, as pessoas a partir de 55 anos de idade, pessoas imunossuprimidas e os trabalhadores de saúde de Campina Grande podem tomar a dose de reforço da vacina da Covid-19 a partir de 5 meses após o recebimento da segunda dose.

Haverá ainda aplicação de vacina para quem já pode tomar a segunda dose e aplicação de primeira para pessoas a partir de 12 anos de idade que ainda não se imunizaram.

Os diferentes públicos terão horários e locais específicos para receberem suas respectivas doses. Para tomar a vacina, é preciso realizar agendamento no aplicativo Vacina Campina ou no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe