A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande segue nesta sexta-feira a vacinação contra a Covid-19 em diferentes locais

Com mais de 70% da população vacinada contra a Covid-19, pelo menos com uma dose, Campina Grande segue nesta sexta-feira (12) a vacinação contra a Covid-19 em diferentes locais.

Serão ofertadas a segunda dose de todas as vacinas, a primeira dose para adultos retardatários e a dose de reforço para os trabalhadores de saúde e para pessoas a partir de 60 anos de idade que receberam a segunda dose até o dia 12 de maio.


Para receber a vacina é necessário realizar o agendamento pelo site da Prefeitura ou pelo aplicativo Vacina Campina. Quem não conseguir agendar a vacinação pode ir diretamente até um dos locais específicos para o seu público para a imunização com alguma dose excedente.

João Pessoa –  Com o ônibus da vacinação, ainda percorrendo a cidade, João Pessoa também  segue com a campanha de vacinação contra a Covid-19 nesta sexta-feira. A imunização com primeira dose tem como foco adolescentes a partir de 12 anos, enquanto que a segunda dose é destinada a pessoas que receberam a primeira da CoronaVac há 28 dias, e da AstraZeneca e da Pfizer há 90 dias. Já a dose de reforço será aplicada em quem tem mais de 60 anos, em imunossuprimidos e em trabalhadores de saúde.

Pelo quarto dia consecutivo, o horário vai ser ampliado, sendo iniciado às 8h e indo às 22h, a depender do local de imunização. Todos os públicos devem realizar o agendamento, que está disponível a partir desta quinta-feira (11), às 19h, pelo aplicativo Vacina João Pessoa ou site vacina.joaopessoa.pb.gov.br.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe