A Paraíba o tempo todo  |

CG segue imunização com a 2ª dose de vacina contra a Covid-19, neste sábado

A imunização com a segunda dose contra a Covid-19 segue sendo aplicada neste sábado (31) em Campina Grande. São três tipos de vacinas sendo aplicadas, mas todas para quem já recebeu a primeira dose: CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer. As aplicações acontecem das 9h às 12h em cinco locais diferentes a depender do tipo de vacina que precisará ser tomada.

Segundo com a prefeitura, as pessoas que precisam receber a dose de reforço não precisam fazer agendamento no site da vacinação, mas é necessário levar o cartão de vacina contra a Covid-19 com a comprovação do recebimento da primeira dose e o cartão do SUS.

O cronograma de vacinação do público em geral sem comorbidades foi interrompido por falta de vacinas para aplicação da primeira dose.

Para o público imunizado com a primeira dose da vacina CoronaVac, a segunda dose será aplicada no Parque da Criança. Para quem vai receber a segunda dose na vacina AstraZeneca, o local de vacinação é Parque do Povo e o Ginásio Meninão (drive-thru). Já quem vai tomar a dose extra da Pfizer, o local é o Isea e a Unifacisa.

Segunda dose de AstraZeneca

Parque do Povo (pedestres)
Meninão (Drive-thru)

Segunda dose de CoronaVac

Parque da Criança (Pedestres)

Segunda dose da Pfizer

Isea
Unifacisa

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe