A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande segue aplicando em casa segundas doses da CoronaVac nesta quarta

Campina Grande aplica em casa as segundas doses da vacina CoronaVac/Butantan contra a Covid-19, nesta quarta-feira (16). Serão vacinadas as pessoas que estão com a conclusão do ciclo de imunização pendente e marcaram o atendimento através de uma busca feita pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
A aplicação das segundas doses da AstraZeneca ocorrerá de forma itinerante na zona rural do município, concentrada em unidades âncoras de saúde.

A Secretaria segue também uma busca ativa por pessoas em situação de rua, que receberão as primeiras doses do imunizante.

Já no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA) a vacinação é destinada exclusivamente a gestantes e puérperas com comorbidades ou sem comorbidades, mas com prescrição médica. O atendimento no local funciona das 9h às 14h.

João Pessoa – João Pessoa segue focada na vacinação do público destinado a tomar a segunda dose dos imunizantes da Astrazeneca (Fiocruz), para quem tomou a primeiro há mais de 90 dias, e Coronavac (Butantan), de 28 dias, nesta quarta-feira (16). ,

A aplicação para quem tomou a AstraZeneca acontecerá no Mangabeira Shopping e na Universidade Federal da Paraíba, no horário das 8h às 12h.

Já para aqueles que foram imunizados com a primeira dose da CoronaVac, o local de vacinação é o Lyceu Paraibano, também das 8h às 12h.

Agendamento e documentação – A Secretaria Municipal de Saúde alerta que as pessoas deverão agendar previamente sua vacinação através do aplicativo Vacina João Pessoa ou do site. Com isso, o cidadão assegura ser vacinado no local indicado, com agilidade e todos os cuidados sanitários necessários.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe