A Paraíba o tempo todo  |

CG segue aplicando 2ª dose das vacinas Astrazeneca e Coronavac nesta segunda-feira

Enquanto aguarda a chegada de novas vacinas, Campina Grande segue aplicando segundas doses dos imunizantes Astrazeneca e Coronavac nesta segunda-feira (26).

 As pessoas que precisam receber a dose de reforço não precisam fazer agendamento no site da vacinação, mas é necessário levar o cartão de vacina contra a Covid-19 com a comprovação do recebimento da primeira dose e o cartão do SUS. 

A segunda dose da CoronaVac será aplicada para pedestres no Parque da Criança e no formato drive-thru no Parque da Liberdade.

Já para as pessoas que precisam receber a segunda dose da vacina AstraZeneca, o local de vacinação para pedestres é o Parque do Povo e no formato drive thru no Ginásio Meninão.

O cronograma de vacinação do público em geral sem comorbidades a partir de 33 anos foi interrompido por falta de vacinas para aplicação da primeira dose.

Haverá vacinação também para os dois tipos de vacina, nos distritos de São José da Mata e de Galante. No Centro de Saúde e na Unidade Básica de Saúde respectivamente.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe