A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande retoma aplicação da 2ª dose da vacina Coronavac para idosos

Campina Grande retomou nesta quarta-feira (12), a aplicação da 2ª dose da vacina Coronavac nos idosos que estão em atraso até o dia 28 de abril.

A aplicação durante toda a manhã, na Pirâmide do Parque do Povo para pedestres, e no ginásio O Meninão em drive-thru. Para tomar a vacina, é necessário que os idosos confiram se o agendamento foi aprovado ou rejeitado.

A Secretaria de Saúde do Município está realizando uma triagem para verificar os cadastros realizados e, por isso, os idosos ou responsáveis devem conferir se foram aprovados antes de irem receber a vacina, no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br.

Já em relação à vacina AstraZeneca, a aplicação da primeira dose para pessoas com comorbidades a partir de 55 anos continua sendo realizada nesta quarta-feira (12), mas apenas nos centros de saúde do município.

Campina Grande vacinou, até esta terça-feira (11), 76.112 pessoas com a primeira dose e 26.473 pessoas com as duas doses. O número total representa 76% de aplicação do total de doses recebidas.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe