A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande retoma aplicação da 2ª dose da CoronaVac nesta sexta-feira

Com a chegada de nova remessa de vacina contra Covid-19, Campina Grande retoma nesta sexta-feira (23), a aplicação da 2ª dose da CoronaVac. O município só deve receber 920 doses do imunizante, o que segundo a Secretaria de Saúde do Município, é insuficiente para atender a todos que precisam completar a imunização.

A prioridade de vacinação será dada àqueles que estão com a vacina atrasada há mais tempo, sendo atendidas aquelas pessoas que deveriam ter recebido a segunda dose no dia 18 de abril. As equipes das Unidades Básicas de Saúde (UBS) vão entrar em contato com as pessoas que se enquadram neste perfil para realizar a aplicação.

Além disso, também nesta sexta-feira (23) segue a vacinação, na Pirâmide do Parque do Povo e nas Unidades Básicas de Saúde, para primeira dose de pessoas com 60 anos ou mais. O objetivo é finalizar 100% dos idosos do município.

Quem tinha previsão de receber a segunda dose da CoronaVac do dia 20 de abril em diante, deve continuar aguardando a chegada de novas doses.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe