A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande realiza ações de ‘Dia C’ de vacinação contra Covid-19 para crianças

Com a pandemia sob controle, mas ainda faltando muita gente ser vacinada, Campina Grande vai promover, nesta semana, ações de ‘Dia C’ para vacinação infantil contra a Covid-19, em todas as Unidades Básicas de Saúde do município. A ação começa nesta terça-feira (17) e vai até a quinta-feira (19), das 8h às 11h30.

Segundo a Secretaria de Saúde da cidade, o objetivo da iniciativa é alcançar o máximo de crianças entre 5 e 11 anos, com duas doses da vacina. A segunda dose da Coronavac deve ser aplicada quatro semanas depois da primeira dose, e a da Pfizer, oito semanas após o recebimento da dose um.

O ‘Dia C’ acontece nos Distritos Sanitários I e II, nesta terça (17). Já na quarta (18), é a vez dos Distritos Sanitários III e IV, e na quinta (19), dos Distritos V, VI e VII.

Além da vacinação nos distritos sanitários, continua havendo aplicação do imunizante para crianças em pontos rotineiros, como a Esac, no Catolé, e a UBS do Aluízio Campos. A campanha também segue para os demais públicos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe