A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande muda local e vacina dosos de 61 anos em drive-thru nesta sexta

A vacinação contra a Covid-19 para idosos de 61 anos acontece nesta sexta-feira (09) no formato em drive-thru, em Campina Grande, no ginásio “O Meninão”.
A estratégia de vacinação “drive-in”, fora dos carros, que estava acontecendo na Pirâmide do Parque do Povo, foi suspensa exclusivamente nesta sexta-feira para a realização da tradicional feira orgânica que acontece no local.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a vacinação também está suspensa no pontos fixos de vacinação que ficam nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), centros de saúde e policlínicas municipais a ação para a execução de trabalhos internos necessários, como o registro de doses aplicadas no sistema do Ministério de Saúde, organização de lotes das vacinas e logística de recebimento e distribuição de nova remessa.

O secretário de saúde Filipe Reul afirmou que a secretaria está dando celeridade à campanha, mas que é necessário desempenhar atividades mais técnicas e burocráticas para garantir o envio de mais doses para o município.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe