Por pbagora.com.br

A vacinação contra a Covid-19 para idosos de 61 anos acontece nesta sexta-feira (09) no formato em drive-thru, em Campina Grande, no ginásio “O Meninão”.
A estratégia de vacinação “drive-in”, fora dos carros, que estava acontecendo na Pirâmide do Parque do Povo, foi suspensa exclusivamente nesta sexta-feira para a realização da tradicional feira orgânica que acontece no local.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a vacinação também está suspensa no pontos fixos de vacinação que ficam nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), centros de saúde e policlínicas municipais a ação para a execução de trabalhos internos necessários, como o registro de doses aplicadas no sistema do Ministério de Saúde, organização de lotes das vacinas e logística de recebimento e distribuição de nova remessa.

O secretário de saúde Filipe Reul afirmou que a secretaria está dando celeridade à campanha, mas que é necessário desempenhar atividades mais técnicas e burocráticas para garantir o envio de mais doses para o município.

Redação

Notícias relacionadas

Confira quem deve se vacinar nesta segunda-feira (17), na capital

Pessoas com mais de 18 anos que tenham alguma deficiência ou comorbidade prevista, que seja trabalhadora em educação do nível infantil ao fundamental em estabelecimento da Capital e residem no…

Infectologista alerta para importância da vacinação contra Influenza

Com a campanha de imunização em pleno andamento no Brasil, o médico infectologista e diretor do Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa, Fernando Chagas, alertou para a importância da vacina…