A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande avança na vacinação contra a Covid-19 nesta segunda-feira para todos os públicos

A vacinação contra a Covid-19, avança nesta segunda-feira (29), em Campina Grande, nos turnos da manhã e da tarde, para todos os públicos

Conforme o cronograma da Secretaria de Saúde do Município, será aplicada a dose de reforço nas pessoas a partir de 60 anos de idade e os trabalhadores de saúde , a partir de 5 meses após o recebimento da segunda dose.

Haverá ainda aplicação de vacina para quem já pode tomar a segunda dose e aplicação de primeira para pessoas a partir de 12 anos de idade que ainda não se imunizaram.

Os diferentes públicos terão horários e locais específicos para receberem suas respectivas doses.

Para tomar a vacina, é preciso realizar agendamento no aplicativo Vacina Campina ou no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe