A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande aplica segunda dose de vacina contra Covid-19 nesta segunda-feira

A vacinação contra Covid-19 em Campina Grande se concentra apenas na aplicação da segunda dose da CoronaVac e AstraZeneca, nesta segunda-feira (12). A Secretaria de Saúde do município reservou somente a Pirâmide do Parque do Povo, no centro da cidade, para realizar a imunização das 9h às 15h.

Para estes grupos, não é obrigatório fazer agendamento, mas é necessário apresentar o cartão de vacinação com comprovação da aplicação da primeira dose.

Por falta de imunizantes, o cronograma de aplicação da primeira dose da vacina em pessoas sem comorbidades foi interrompida.

Para gestantes e puérberas que precisam receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, é preciso fazer agendamento no site da vacinação vacinacao.campinagrande.pb.gov.br, ou no aplicativo ‘Vacina Campina’, para receber o imunizante no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea), de 9h às 12h, e levar prescrição médica.

O prazo necessário para completar o ciclo de imunização é de 90 dias para quem recebeu da vacina da AstraZeneca (Fiocruz), e de 28 dias para quem recebeu a primeira dose da Coronavac (Butantan).

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe