A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande aplica segunda dose da vacina contra Covid-19, nesta quinta-feira

Enquanto aguarda a chegada de nova remessa de vacinas, para avançar na imunização do público em geral, sem comorbidades, Campina Grande volta a aplicar a segunda dose da vacina contra Covid-19, nesta quinta-feira (22). Serão aplicadas as doses da Coronavac e AstraZenica, nesta quinta-feira (22).

Com mais de 50% da população vacinada pelo menos com uma dose, a campanha segue com atendimento às pessoas que têm previsão de receber a dose de reforço, conforme descrito no cartão de vacina.

A vacinação vai acontecer das 9h às 14h, em quatro pontos diferentes. Para o público que já recebeu a primeira dose da vacina Coronavac, a segunda dose será aplicada no Parque da Criança, para pedestres; e ainda no Parque da Liberdade, no sistema drive-thru. Já para quem recebeu a vacina AstraZeneca, a vacinação também acontecerá das 9 às 14h, porém, no Parque do Povo, para pedestres; e no Ginásio O Meninão , em modelo drive-thru.

De acordo com a Secretaria de Saúde do município, as pessoas que vão receber a segunda dose do imunizante não precisam fazer cadastro no site da vacinação, mas é preciso levar o cartão de vacinação da Covid-19 e cartão do SUS.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe