A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande aplica segunda dose da vacina contra Covid-19 nesta quarta-feira

Com mais da metade da população vacinada com a primeira dose da vacina contra a Covid-19, e aguardando a chegada de novas vacinas, Campina Grande aplica nesta quarta-feira (25), a segunda dose do imunizante.

Serão aplicadas as vacinas da  Coronavac, AstraZeneca e Pfizer, O calendário de vacinação do público em geral sem comorbidades foi interrompido até a chegada de novas doses.

De acordo com a secretaria de saúde, não é necessário agendamento para receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19, mas é preciso levar o comprovante de vacinação e um documento pessoal com foto.

As doses da Coronavac, serão aplicadas das 8h às 12h no Parque da Criança e Parque do Povo. Já a AstraZeneca e Pfizer serão aplicadas das 8h às 12h na Unifacisa.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe