A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande aplica apenas segundas doses da CoronaVac e AstraZenca nesta quinta

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Campina Grande concentra a campanha de vacinação contra a Covid-19, nesta quinta-feira (17), na aplicação apenas das segundas doses das vacinas CoronaVac/Butantan e AstraZeneca/Oxford. A CoronaVac/Butantan será aplicada em casa para quem fez o agendamento da imunização com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Já a aplicação das segundas doses da AstraZeneca ocorrerá de forma itinerante na zona rural do município, concentrada em unidades âncoras de saúde. A decisão de reduzir a vacinação foi adotada pela Secretaria de Saúde do Munipio por causa da pouca procura pela conclusão do ciclo de imunização e pela baixa quantidade de vacinas disponíveis na cidade. A perspectiva é que uma nova remessa da vacina chegue a cidade nesta sexta-feira, e consequentemente, a prefeitura retome a vacinação para os demais públicos e as pessoas sem comorbidades.

Já João Pessoa, concentra a vacinação contra a Covid-19, nesta quinta-feira (17), no público que está no período adequado para receber as segundas doses da AstraZeneca/Fiocruz, de 90 dias; e CoronaVac/Butantan, de 28 dias. A aplicação para quem tomou a AstraZeneca acontecerá no Mangabeira Shopping e na Universidade Federal da Paraíba, no horário das 8h às 12h. Já para aqueles que foram imunizados com a primeira dose da CoronaVac, o local de vacinação é o Lyceu Paraibano, também das 8h às 12h.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe