A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande amplia vacinação para pessoas sem comorbidades a partir de 53 anos nesta segunda

A vacinação contra a Covid-19 será ampliada em Campina Grande nesta segunda-feira (21), alcançando as pessoas sem comorbidades a partir de 53 anos. Também serão vacinadas as pessoas que estão com a segunda dose de CoronaVac e da Astrazenca pendentes.

A vacinação, para a população em geral a partir de 53 anos, acontece das 9h às 14h nas igrejas Presbiteriana e Verbo da Vida (ambas na avenida Floriano Peixoto), nas faculdades Unifacisa (Itararé) e Uninassau (Liberdade) e nos dois maiores distritos da cidade: Centro de Saúde de São José da Mata e na Unidade Básica de Saúde de Galante.

À tarde, das 14h às 17h, também será disponibilizada a vacinação para este público, através do modelo drive-thru, no ginásio O Meninão.

As pessoas com previsão de receber a segunda dose ou com a dose de reforço em atraso dos imunizantes Coronavac ou AstraZeneca terão um ponto de vacinação à tarde, das 14h às 17h, na Pirâmide do Parque do Povo.
Nesta segunda-feira, também será retomada a vacinação de gestantes e puérperas, com comorbidades ou sem comorbidades com prescrição médica, no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA), das 9h às 14h.

A Secretaria de Saúde do Município orienta que em todos os pontos programados, a vacinação precisará ser agendada através do aplicativo Vacina Campina ou pelo site da prefeitura de Campina Grande.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe